quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capitulo11 Dedicado aa Kaah que comentoou oo capitulo 10 *----*


Rafa e Ney chega com as bebidas pro pessoal, No restaurante....

Bia: pai que saudades que eu estava de você (abraço bem forte)
Aurélio: i eu minha filha de você e do seu irmão
Bia: ai pai o Pedro também ta morrendo de saudades mas sabe que ele não pode vim né
Aurélio: eu entendo minha filha, trabalho e mais trabalho, por esse motivo que eu não pude está presente nos momentos mais importante da vida de vocês(olhos cheio de lagrima)
Bia: ai pai para o vai chora ai, para de bobagem o senhor nunca deixou de ligar um dia sequer, mesmo de longe esteve presente
Aurélio: a minha filha querida é por isso que eu te amo
Bia: i eu pai você nem imagina
Aurelio: Bia pedi um prato que eu to acostumado a comer na Venezuela, não sei se voc~e vai gostar
Bia: tem importância não, se eu não gosta eu pesso um prato de arroz,feijão,bife e...
Aurélio: Batata frita rsrsrsrs
Bia: rsrsrs como você sabe pai ?
Aurélio: todo restaurante que agente ia você falava “Papai eu quero muita muita muita mas muita batatinha frita”, eu não esqueço nunca, mas filha mudando de assunto não gostei nada de você sair da casa da sua mãe e não me avisa
Bia: desculpa pai, mas eu necessitava sair de lá urgentemente aquela cobra ia acabar me matando com tanto veneno que ela tem, eu tive que sair de lá imediatamente
Aurélio: eu até te entendo mas si eu sou você eu não ia sair da li tão sedo ela ia ter que me atura rsrsrs
Bia: Pai você não muda nada em como sempre com suas graças
Aurélio: Filha eu combinei com a sua mãe um almoço pra sábado, ela falou que ta tudo bem e que vai ser lá na casa dela
Bia: na casa dela ?
Aurélio: é sim pq não seria
Bia: ai pai não tem clima nenhum eu ir lá olha pra cara da Fernanda e do Marcelo depois de tudo que me aconteceu lá dentro
Aurélio: filha ele quer te pedi desculpa
Bia: ele tem o numero do meu cel pq ele não ligou
Aurélio: chega encerrou sábado você vai chegar lá comigo, filha você vai continuar morando com a sua tia ?
Bia: a pai acho que sim por enquanto até eu completa os meus 18 anos e minha vó me da o apartamento eu fico lá na casa da minha tia
Aurelio: mas filha o AP é no Rio
Bia: eu sei pai que é lá, mas eu já pensei em vender e compra um aqui
Aurélio: espertinha já pensou em tudo né =]
Bia: claro né pai =]

O almoço chega eles almoça e ficam conversando um tempinho, Na casa  do Ney o povo almoça, os meninos vão pra sinuca, as meninas ficam conversando

Gil: almoço tava bom
Felipe: bom é apelido estava espetacular
Betina: é vou ter que concorda com vocês estava uma delicia
Babi: estava mesmo to me sentindo até pesada, acho que comi demais rsrsrs
Neymar: claro que vai ta gostoso foi a minha cozinheira partícula que fez não existe comida melhor que a dela
Nadine: deixa de ser bobo menino rsrs
Gil: tia o parabéns em
Nadine:meninos ai ai, Juninho to saindo vou lá na casa da sua vó com o seu pai  vê se, se comporta em você e dona Rafella juízo em
Rafa: pode deixa mãe juízo eu tenho
Neymar: isso eu tenho e muito
Nadine: é os dois tem mais só que nenhum dos dois sabe usar hum
Todos ficam rindo, No restaurante......
Bia: pai vamos
Aurélio: vamos minha filha eu te deixo em casa
Bia: não pai não precisa eu to indo encontra com as meninas
Aurélio: a minha filha não custa nada eu te leva aonde é ?
Bia: na praia no canal 5
Aurélio: vamos
Bia e Aurélio vão para o carro, Dona Nadine e Srº Neymar se despede das meninas

Nadine: crianças to indo, meninas foi um prazer conhecer vocês e espero que voltem
Babi: prazer é todo nosso
Betina: pode ter certeza que agente volta
Nadine: vou esperar, mas Rafa falou que era 3 meninas só to vendo Babi e Betina, cadê a outra ?
Babi: a Bia, o pai dela chegou de viagem e pediu a ela pra almoçar com ele, ai ela foi tem quase um mês que ela não vi ele
Nadine: ata mas fala pra ela que eu quero conhece-la ta
Babi: pode deixa que eu dou o recado
Srº Neymar: Vamos Nadine ?
Nadine: vamos, ultimo aviso Juninho e Rafaella não esquece de tranca a porta e Juizooooo
Srº Neymar: eles já entenderam Nadine e já estão bem grandinhos, agora vamos, Tchau crianças
Nadine: Tchau
Todos:Tchau
 Bia chega na porta do prédio se despede de seu pai  e entra ..

Bia: boa tarde, apartamento do Neymar
Porteiro: seu nome por favor
Bia: bia ou quer dizer beatriz
Nadine: então você que é a bia? ( fala muito séria)
Bia: sim mas o que eu  fiz ?(fala espantada)
Nadine: não veio pro almoço na minha casa, ai ai ai
Bia: ai que susto to até aliviada agora, você deve ser a mãe do Neymar
Nadine: sim sou eu mesma, já estou de saída mas fique a vontade
Bia: ta obrigada *-*
Nadine: nada *-*
SrºNeymar: Nadine você viu o susto que você deu na menina rsrsrs
Nadine: é ela ficou apavorada coitada, mas ela é uma fofa né gostou dela
SrNeymar: ai ai ai rsrsrsrs

Bia chega no AP e toca a campainha

(Campainha tocando)

Rafa: abre lá Juninho
Neymar: abre você
Rafa: eu to conversando com as meninas você não esta fazendo nada abre lá
Neymar: to sim , to ensinando o Gil e o Felipe a jogar sinuca hahaha
Rafa: para de graça e vai abri a porta
Neymar: garota chata deixa eu vou abri
Bia: oiiiii
Neymar: eu pensei que você não vinha
Bia: é teve uns imprevisto ai eu não pude vim mas cedo, as meninas não falaram?
Neymar: falaram mas eu pensei que fosse mentira
Bia: pq seria mentira
Neymar: a eu pensei que você não veio por causa de hoje de manhã , eu sei que mandei malzão com você mas é que eu não to conseguindo esconder mais isso
Bia: é pra ti fala a verdade..,..(Ney não deixa nem ela acaba de fala)
Neymar:você não gostou né =[ (abaixa a cabeça)
Bia; não, muito pelo contrario eu gostei sim, mas eu to querendo um tempo sabe pra mim pensa um pouco e lá na frente sabe eu pensa em namora,fica, sair sei lá o que com outra pessoa
Neymar: eu respeito esse tempo enquanto você queiser, mas não esqueça que eu vou ta aqui esperando em
Bia: pode ter certeza que eu não vou  te esquecer(selinho)
Neymar: vai fica ai na porta entra
Bia: com licença
Neymar: toda
Babi: amigaaaaaaaaa
Bia: nossa quanto tempo Babi rsrsrs
Babi: ingrata :P
Bia: nem ligo aqui pra você também :P
Betina: vamos para com a palhaçada ta, Bia essa aqui é a Rafa, sua futura cunha... esquece
Bia: prazer rafa, betina te mato
Rafa: prazer bia, pode deixa a betina viva que eu não vou falar nada pro Juninho não ta futura cunhada rsrsrs
Bia: que micão
Rafa: mico nenhum, pode conta comigo sempre que precisa
Babi: ai já ganhou o apoio da Rafa
Betina: só falta dos futuros sogros
Rafa: poxa Bia se você chegasse um pouquinho antes conhecia meus pais
Bia: não se preocupa rafa eu conhecia a dona Nadine maior figura, me deu maior susto na portaria rsrsrs
Betina: maior figura mesmo, Babi é impressão minha o Felipe ta te olhando toda hora
Rafa: eu respondo não be não é impressão sua não a troca de olhar hoje ta intensa mesmo rsrs
Babi: que vergonha gente
Betina: ai como ela é tímida rsrsrsrs(taca almofada na cara dela)
Bia; pode deixar que eu vou dá um jeito(fala levantando)
Babi: você vai aonde ?
Bia: da uma de cupido
Rafa: a bia é das minhas vai lá rsrsrs
Bia: Felipe vem cá
Felipe: fala ?
Bia: disfarça
Felipe: disfarça o que ?
Bia: ta babando ai olhando pra babi eu em
Felipe: pow prima ta dando pra perceber ?
Bia: a quilômetros
Felipe: pow me ajuda ai cara to caidão por ela , me ajuda ai bia da uma força ela é sua amiga cara
Bia: faz o seguinte fica olhando quando e dé o sinal você vai pra cozinha
Felipe: ta bom , mas vê se não demora em
Bia: ta abusando já
Felipe: que isso priminha abusa jamais
Bia: babi é o que você já sabe né Felipe ta querendo fica com você
Betina: e ela vai aceita
Babi:claro né que eu vou, mas aonde
Rafa: finge que vai no banheiro e vai pra cozinha, que eu aviso pros meninos não ir pra lá
Babi: ta to indo
Bia: agora que ela  já foi falta o lesado do Felipe
Betina: Felipe
Felipe: oi
Betina: vai logo garoto
Felipe: ata
Betina: lerdo
Gil: to entendendo nada :s
Neymar: porr* Gil tu é muito lerdo mesmo em o Felipe e a babi estão ficando lá dentro e não é pra você ir pra lá gora entendeu ?
Gil: ata maneiro né, pow ele ta afim dela maior tempão e consegui ficar com ela bom pra ela =[
Bia: que cara é essa Gil ? rsrsrs
Gil: a bia to afim de uma gata ai também mas ela nem se liga né
Bia: talvez chegou a hora de você fala pra ela né
Neymar: Betina o Gil quer ficar com você
Gil: abusado é eu que tenho que fala não você
Todos: rsrsrsrsrs
Rafa:ai vocês são demais em(fala levantando)
Neymar: vai aonde Rafa?
Rafa: pro meu quarto ou você acho que eu vou ficar de vela
Neymar: vela de quem garota?
Rafa: a Betina com o Gil, vai ficar você i a bia ai tu acha que eu vou atrapalhar o clima de amor que está no ar lógico que não né Juninho, vou aproveitar o clima que está no ar e ir pro meu quarto liga pro meu amor, bjs
Gil: esperta a Rafa, como eu não pensei o Ney com  a Bia até que formam um casal bonitinho 
Betina: vai fica falando ou vai me beija logo
Neymar: ai ai ai ai  chamou
Gil: se liga mane( taca a almofada no Ney e sai em direção a qualquer lugar da casa com a betinakkk)
Neymar: e agora nós
Bia: você eu não sei mas eu vou siar com um moreno lindo de cabelo moikano olhos verdes sabe conhece?(fala chegando perto)
Neymar: sei eu também vou sai com uma menina linda sabe(pega bia no colo e leva ela pro jardim)
 CONTINUAAA

CREDITOS @FcFrauches e @bombom_marrom

2 comentários:

  1. Ain continuaaaaa...esse felipe e meio lento pra entender as coisas rsrs.gil e comedia kkkk e ney mt ousado rsrsrs...continuaaaa quero saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  2. coooooontinua , neey maior ousado KKKKK'

    ResponderExcluir