sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

-
Capitulo 16

Neymar: o  que eu vou viver daqui pra frente ao seu lado é isso que importa e mais nada a Fernanda é pagina virada, e você é a parte nova do meu livro que junto comigo vai escreve nossa história de amor
Bia fica muda sem fala nada por alguns minutos(também tomou rsrs), bia vai e da um abraço em neymar bem apertado e diz
Bia: você pode ter certeza que essa vai ser a parte mais bonita da sua história, a pagina mais bonita do seu livro e eu faço questão de te ajudar a escreve ela e do mesmo jeito que você vai escreve na minha também
Neymar: assunto Fernanda encerrado ?
Bia: encerrado, enterrado e tudo mais daqui pra frente eu e você
Neymar: uuuuuum assim que eu gosto
Bia: já que é assim que você gosta vai ser sempre assim(selinho), agora anda com esse carro que eu quero ir pra casa
Neymar: amor vamos pra outro lugar quero ir pra casa agora não
Bia: Ney eu conheço meu pai e sei que ele vai ligar daqui a pouco agente vai pra lá  atende o telefone eu aproveito e tomo um banho tiro essa roupa e vamos pra outro lugar
Neymar: ta bom então vamos pra lá
Bia: mas que lugar agente vai, sabe pra mim poder botar uma roupa de acordo né rsrsrs
Neymar: mulheres ai ai, não precisa se preocupa um short uma blusa ta bom
Bia: tem certeza né ?
Neymar: tenho pronto chegamos vamos logo atender o telefone e parti rsrsrs

Bia e Ney entra assim que a bia chega na sala o tel toca

Bia: oi Pai já chegueiiiii
Aurélio: que bom pensei que a mocinha tinha ido pra outro lugar
Bia: quanta neura em Srº Aurélio eu ir pra onde em ?
Aurélio: não sei vocês adolescente de hoje em dia......
Bia: acho que os de hoje em dia pode até ser mais avançados, mas pior era os de antigamente que tinha que casa aos 16 anos, só namorava na frente dos pais até as 22:00 horas pq depois disso pulava a janela pra namorar escondido bem pior do que os de hoje em dia que faz tudo no claro enquanto vocês de antigamente fazia as escura
Aurélio: é isso que você acha de antes pois eu preferia te criar mil vezes naquela época do que nos tempos de hoje ta, e nem pensa que eu esqueci sua vó quer falar comigo e sua tia me falou o que você tava fazendo no Rio e pq você veio embora
Bia: falou ela falou o que tudo que eu fiz mesmo ou contou o que ela quis, o que eu fiz é o que todo adolescente faz hoje em dia, sair, beija na boca, bebe, isso foi o que eu fiz com 15, 16 anos né bem ao contrario da filha dela que engravidou aos 13 anos no sofá da casa dela
Aurélio: chegaaaaaaaaaaaa
Bia: também acho que já deu né é realmente a sua sobrinha é uma santa ninguém  pode falar dela né, mas pra mim isso é bem feito pra mãe dela pagar o que fala da filha dos outros
Aurélio: Beatriz a mãe dela é sua tia minha irmã chega
Bia: chega pai ela consegui superar o povo da rua nem parecia que ela é minha tia me difamava mais do que os vizinhos e agora hahahaha ela vai ser vovó da filinha dela de 13 anos, eu faço questão de ir pessoalmente  dar os parabéns a minha querida titia faladeira
Aurélio: você nem pense
Bia: tu achja que não pai, como se você não me conhece-se Srº Aurélio hahaha
Aurélio: Beatriz Alvez.....
Bia: Carvalho, bjs pai até mais
Aurélio: Juizooo
Bia: Kisses

Bia desliga o tel e o Ney ta rindo muito

 Bia: ta rindo de que ?
Neymar: de você doida como você fala assim com o seu pai
Bia: eu não agüento ele querendo defender a irmã dele o tempo todo, eu só vim embora do Rio por cupa dela
Neymar: o que ela fez ?
Bia: falou pro meu pai que eu estava dormindo na casa de um  marginal que tem lá
Neymar: mas você tava mesmo ?
Bia: não né o cara era casado com filhos apesar de ser novinho, tinha maior respeito a esposa dele e aos filhos
Neymar: mas pq ela fazia isso ?
Bia: pq ela achou que me tirando de perto da minha vó, minha vó ia desisti de passar a cobertura pro meu nome mas foi ai que ela se fude*, um dia antes de vim embora minha vó meu levou até o advogado e passou pro meu nome, mas sinceramente eu nem queria
Neymar: pq não ?
Bia: minha tia me odeia por causa disso eu pedi minha vó pra passar pro nome dela mas minha vó não quis e por causa disso ela tentou transforma minha vida em um infer....
Neymar: nem fala essa palavra, mas graças a Deus a sua vida é um paraíso e agora então do meu lado você vai viver em um eterno paraíso (beijo)
Bia: que lindo, agora vamos sair antes que ele ligue de novo
Neymar: e se ele ligar  ?
Bia: eu pesso a Ana pra falar que assim que você foi embora eu subi tomei banho e fui dormi
Neymar: nossa minha namorada pensa em tudo
Bia: em tudo mesmo (666
Neymar: huuuuuum (selinho)
Bia: vem vem to com pressa e muito curiosa
Neymar: a pressa é inimiga da perfeição em
Bia: então eu sou horrorosa, pq o que eu mais tenho é pressa
Neymar: to começando que elas não são inimigas e sim amigas em
Bia: hahaha , amor onde é esse lugar ?
Neymar: não posso falar se não deixa de ser surpresa né
Bia: mas amor agente vai demorar muito ?
Neymar: não é rapidinho
Bia: ata

Bia fica calada até chega lá isso foi o mínimo pra tentar conter o nervosismo, enfim chegam ao determinado lugar, porem um lugar meio que deserto sem muita gente por lá era possivel vê poucas casas se bem que não era casas eram cabanas até chega nessa(não é muito bonita mas da pro gasto hsuhsuhsu)


Neymar: chegamos
Bia: nossa em casinha humilde rsrsrs
Neymar: você me não perde a graça
Bia: nunca ela está sempre aqui o do meu ladinho
Neymar: vem eu quero que você conheça a minha casa
Bia: mas a sua casa é lá em Santos
Neymar: boba não saímos de santos não só estamos 15minutos distantes de casa, vem logo eu quero que você veja isso( abre uma janela de um quarto)
Bia: nossa que lindooooooo
Neymar: eu acho que daqui de pra vê o pôr-do-sol mais lindo que eu já vi
Bia: esse é bonito mais um dia eu te levo pra conhecer um mais bonito ainda
Neymar: acho difícil encontra em
Bia: não mesmo um dia vo te levar pra você conhecer um bem mais bonito, mas mudando de assunto você vem sempre pra cá ?
Neymar: sempre que eu preciso pensar, quando eu quero ter um pouco de privacidade sabe a mídia fica todo em cima de mim isso me sufoca, então eu resolvi compra essa casa aqui
Bia: quantas você já trouxe pra cá ?
Neymar: só três
Bia: ata “ só três”
Neymar: pq você acha muito ?
Bia: eu não imagina  a casa é sua
Neymar: as três mulheres são especial
Bia: a quarta não ?
Neymar: não
Bia: ataa, e quem foi as três mulheres que veio aqui
Neymar: a Nadine e a Rafaella conhece ?
Bia: sim e a terceira ?
Neymar:  a Beatriz conhece ?
Bia: não
Neymar: que burro né ela é mais conhecida como bia
Bia: ataaaaa eu acho que conheço sim
Neymar: a terceira você conhece mais a quarta você nunca vai conhecer
Bia: pq eu nunca vou conhecer
Neymar: a quarta mulher nunca vai existia eu nunca vou trazer outra aqui, pode até vim sabe amigas da rafa mas não eu trazer aqui, aqui é um lugar especial pra mim
Bia: hum você é um fofo
Neymar: eu sei, agora vem conhecer o resto da casa

 Neymar apresenta todos os cantos da casa pra Bia, cada canto, os dois ri feito duas crianças e ao mesmo tempo se amavam feitos dois adolescente que estava vivendo o seu primeiro amor de verdade,aquele amor que você vê o brilho nos olhos de quem ama,aquele amor que é possível enxerga a quilômetros de distancia,aquele amor de verdade que só sente aquele que vive,já viveu ou ainda vai viver .

Bia: a casa é linda sabe, mas meu guia de turismo é melhor ainda
Neymar: quer dizer que você gostou mais do guia do que da casa
Bia: hum hum
Neymar: a é mas seu te falar que o seu guia de turismo é péssimo
Bia: péssimo ?
Neymar: ele não te apresentou a casa toda
Bia: que safado
Neymar: vem falta um lugar especial
Bia: fiquei curiosa ao extremo agora
Neymar: nem precisa tanta curiosidade é só mais um cômodo
Bia: só mais um cômodo, que cômodo é esse em ?
Neymar: o meu quarto
Bia: sabia que ai tinha treta
Neymar: a minha treta (selinho)
Bia: to gostando disso não em, to desisitindo de conhecer essa “treta” ai to achando meio arriscado
Neymar: é mentirinha amor falei isso só pra te assusta não tem nada de arriscado não :P
Bia: hum bora logo antes que eu desista de vê essa.....
Neymar: vem (puxa ela e sai correndo)

Ney fecha os olhos de Bia e abre a porta de um quarto e diz......

Neymar: pronto chegamos é simples mas é só meu
Bia: você chama isso de simples, é coloca o meu quarto do lado desse que você vai vê o que realmente é simples rsrsrsrs
Neymar: você não perde a graça né
Bia: nunca, mas vem cá o que você queria me mostra aqui ?
Neymar: o quarto (6666666666
Bia: é realmente sua “treta” é bonita né mas agora bora(fala saindo do quarto)
Neymar:ei ai ai aond tu pensa que vai ? (fala puxando ela pra dentro do qurto)
Bia: pra sala
Neymar: fazer o que lá ?
Bia: ué fazer, fazer, fazer, fazer............
Neymar: nada, então fica aqui comigo (fala enquanto beija ela)
Bia: não Ney é melhor não vem bora pra sala(fala beijando também rsrs)
Neymar: agente vai mais depois (segura ela pela cintura e beijando)
Bia: vamos mesmo(fala enquanto mexia no cabelo do Ney rsrs)
Neymar: sim(joga ela na cama)
Bia:um um um, Neymar, Neymar, Neymar
Neymar: fala bia( ainda se beijando)
Bia: nada não (continua o bj kkk)

Eles ficam maior tempão no maior climão, Ney pega tira a blusa da Bia( e por incrível ela não fala nada, deixa ele tira de boa rsrsr), Bia tira a blusa do Ney e em seguida pra surpresa do Ney ela tira o short, e voltam a se beijar até que .....

Neymar: tem certeza do que você ta fazendo ?
Bia: muita :D
Neymar: então ta (selinho)

De repente o cel da Bia começa a tocar (rsrsrsrs)

Bia: fud*
Neymar: qum é ?
Bia: Seu Aurélio
Neymar: seu pai, caralh*  e se ele pergunta onde você t´?
Bia: eu falo que fui tomar um sorvete, ele não vai larga o vôo e vim atrás de  mim mesmo
Neymar: então atende logo
Bia: não vai ser eu que vai atender, vai ser você e se ele pergunta pq eu demorei fala que eu to no banheiro e você não sabia se atendia ou não, vai toma agora atende
Inicio da ligação
Neymar: alô
Aurélio: Neymar ?
Neymar: sim Srº Aurélio, sou eu mesmo
Aurélio: e cadê a Bia?
Neymar: foi no banheiro
Aurélio: vocês estão aonde ?
Neymar: na sorveteria
Aurélio: ata, Neymar só liguei pra avisar a Bia que meu vôo ta partindo agora, fala pra ela que eu mandei um beijo e um abraço e que quando eu chega no rio eu ligo pra saber se ela ta em “CASA” entendeu ?
Neymar: sim seu Aurélio
Aurélio: bom saber, tchau passar bem
Fim da ligação

Bia: ufaa
Neymar: ufaa digo eu, seu pai quase me engoliu via telefone
Bia: ta com medinho do seu Aurélio é ?
Neymar: eu não quem devia ter medo é a filhinha dele
Bia: a filhinha dele, mas pq ela deveria ter medo ?
Neymar: do que eu posso fazer com ela
Bia: uuuum que medo

Telefone do Ney toca (kkkkkkkkk)

Inicio
Neymar: fala Gil
Gil: tu ta onde cara ?
Neymar: to tomando umsorvetinho com a minha namorada
Gil: nem parece
Neymar: pq não parece ?
Gil: sua voz ta péssima, parece até que eu atrapalhei alguma coisa rsrsrs
Neymar: ééé você sabe ser inconveniente
Gil: pow mano desculpa ai não queria atrapalhar, a antes de desliga vai pra cas do Felipe que ta geral indo pra lá
Neymar: ta pode deixa daqui a meia hora eu to lá
Gil: beleza mlk
Fim da ligação

Bia: definitivamente hoje não é o nosso dia pra fazer isso
Neymar: concordo plenamente, mas ia rolar ?
Bia: sim, mas agora é melhor por as roupas e agente ir embora
Neymar: pocha =(
Bia: fica triste não, quem sabe um dia(selinho)
Neymar:  ééé
Bia: agora põe a roupa e vamos
Neymar: sacoooooooo
Bia: rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Neymar: ta rindo de que ?
Bia: de você todo emburradinho, meu amor as coisas acontece no seu devido tempo, hora e lugar a única coisa que agente pode fazer é espera
Neymar: ééé esse seu jeito de compreender as coisas que eu gosto em você(beijão)


Continuaaaaaaaaaaa
@FcFrauches

Um comentário:

  1. ai gente desculpa as fotos do quarto e da cabana não apareceram mais eu vou posta de novo,ou então pense em uma bem bonita e um quarto lindo mas claro em casa de campo e quarto de casa de campo rsrsrs

    ResponderExcluir