sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo 12

Meninas aqui é a (@FcFrauches) hoje o post vai ser meio romântico por que eu to inspirada e feliz, o motivo não preciso dizer mas sempre que eu tiver inspirada assim vocês terão partes fofas e românticas é claro se não for muda o sentido da historia, Meninas quem quiser me seguir e comenta sobre o blog ai esta o meu Tt > @FcFrauches, é só pedi que eu sigo de volta, pra eu saber que é umas das leitoras é só dizer que é leitora, Kisses da Frauchezinha 



Bia: me põe no chão
Neymar: não, só se me da um beijo
Bia: ai meu Deus que sacrifício que eu vou ter que fazer(beija o Ney com muito carinho)
Neymar: se todo sacrifício fosse assim, eu ia querer fazer esse sacrifício todo dia
Bia: que fofo *-*
Neymar: Bia
Bia: oi Ney
Neymar: eu gosto tanto quando você me chama assim
Bia: Ney,Ney,Ney,Ney(fala baixinho no ouvido dele)
Neymar: você ta brincando com fogo (6666
Bia: jura , então trate de apagar
Neymar: a é tem uma piscina ali i eu adoraria te levar pra lá, pra me ajuda a apaga o fogo
Bia: você não é nem maluco, me põe no chão
Neymar: só se você me de um bom motivo
Bia: eu só trouxe essa roupa
Neymar: a rafa te empresta uma
Bia: eu tenho que ir na casa da minha mãe depois daqui
Neymar: esse não é um bom motivo
Bia: por favor não me taca na piscina eu não sei nada
Neymar: você tem um salva vidas aqui do seu lado, opsiu salva gatas
Bia: nossa salva gatas ?
Neymar: é, seu tempo acabou
Bia: nãooooooooooo

Campainha toca na hora que ele ia jogar a Bia na piscina

Neymar: que sorte mocinha, salva pela campainha
Bia: ai ai vou até agradece  quem está lá na porta
Neymar: a não você vai ficar ai me esperando que eu já volto(selinho)
Bia:então ta vai lá que eu não vou sair daqui(selinho)

Ney vai abri a porta da de cara com....

Neymar: o que você ta fazendo aqui Fernanda ?
Fernanda: como vai Fernanda ? a Neymar Jr eu vou muito bem e você
Neymar: si faz de boba não to querendo saber o que você veio fazer aqui ?
Fernanda: não é só por que não estamos mais junto que eu vou deixar de freqüenta a casa da minha amiga né
Neymar: eu preifiro nem lembra que um dia isso aconteceu
Fernanda: mais eu gosto lembro e acho que não seria nada mal se agente voltasse( passa a mão no rosto dele tipo fazendo carinho)
Neymar: ta maluca garota eu estou muito bem resolvido, graças a Deus, entra logo 
Fernanda: “bem resolvido no amor” isso quer dizer solteiro kkkkk
Neymar: por enquanto(fica de sorriso bobo)
Fernanda: eu não acredito que você quer volta comigo, mas vou logo te avisando a resposta vai ser não, pq hoje eu estou muito bem com o meu love
Neymar: si situa Fernanda da onde que eu ia querer volta com você sonha garota(fala saindo)
Fernanda:ridículo

Fernanda sobe em direção ao quarto de Rafa e Ney volta pro jardim

Fernanda: amigaaaa(fala entrando no quarto)
Rafa: Feeeee quanto tempo em sumiu
Fernanda: é né precisei sumir pra poder alguém sentir falta de mim né
Rafa: boba(fala abraçando ela)
Fernanda: aposto que deve ta com novas amigas né pra esquecer de mim assim né
Rafa: olha o drama dona Fernanda eu conheci hoje umas meninas super legal
Fernanda: quem são elas ?
Rafa:calma ai deixa eu atende meu cel rapidinho

Quando a Rafa ia fala Ney lembra da briga da Bia com Fee então liga pra Rafa

Neyma: rafa pelo amor de Deus não fala pra fee que você conheceu as meninas ta
Rafa: mas pq ?
Neymar: Rafa depois eu te explico mas por favor não fala
Rafa: ta mas depois eu vou querer saber de tudo em
Neymar: ta eu vou te falar mais depois agora tchau
Rafa: tchau
Fernanda: quem era rafa?
Rafa: quem no cel ?
Fernanda: não rafa as meninas
Rafa:a fé era  tantas que eu não me lembro o nome de nenhuma delas
Fernanda: nossa tantas é to vendo que você ta me esquecendo em
Rafa: para de graça fee ciumenta (agarra ela e da abraço e beijo)
Fernanda: hum

No jardim *-*

Bia: quem era ?
Neymar: as crianças ai do prédio
Bia: brincando de aperta as campainhas e sai correndo, ai ai quando eu era menor eu fazia muito isso
Neymar: i eu adorava ai saia correndo
Bia: quer dizer até no Rio eu fazia isso minha vó deixava eu e as minhas prima na rua agente aprontava
Neymar: quer dizer que você era pimentinha
Bia: era né agora to mais quieta, minha vó ficava louca comigo e com a Jacque eu i ela aprontava era a rua toda falando da gente e agente nem ai
Neymar: você pensa em voltar pra lá ?
Bia: eu vou ganhar um AP lá como eu não penso em volta é claro que eu penso
Neymar: e as meninas, a sua família aqui, seus amigos =[
Bia: as meninas já tão quase com 18 elas vão junto sabe a be eu não tenho certeza a babi eu tenho mais ou menos é pq a Rebeca quer ir pro Japão com os pais mas a babi não então ela ta esperando ela fazer 18, a minha família vai ser como era antes fiquei 4 anos no Rio via minha mãe todo final de semana, meus amigos eles vão me visitar ou eu venho visitar eles
Neymar: você pensa em tudo em
Bia: é claro né
Neymar: Bia
Bia:oiiii
Neymar: chega mais perto chega
Bia: pra que ?( se fazendo de boba né só pode)
Neymar: pra isso (beijão,beijasso, aquele beijo, mega beijo)

Já Felipe e babi

Babi: vem Felipe vamos volta pra sala
Felipe: não aqui ta bom
Babi: não eu quero volta
Felipe: ta bom agente vai volta, mas antes eu quero te fala uma coisa
Babi: o que ?
Felipe: Babi eu to gostando de você como nunca gostei de alguém antes, é serio não pensa que é da boca pra fora que não é, eu gosto muito de você e acho que não tem mas o porque não fazer esse pedido Babi quer namorar comigo ?
Babi: claro que...................................eu quero Felipe eu também gosto muito de você e quero você aqui do meu lado sempre(beijão do primeiro casal da história)

Bia: Ney vamos pra sala antes que o Felipe volte com a Babi
Ney: cara tu tem medo do Felipe
Bia:não é bem medo, é que ele é chato e fica falando no meu ouvido  i to cansada do bla,bla,bla,bla do Felipe nem o Pedro faz isso
Ney: pode ter certeza ela ta tomando o lugar do Pedro ta fazendo o que o Pedro deveria fazer, mas ta bora volta logo
Bia: você em um sofá e eu no outro pra não desconfiarem
Ney: nossa vai adiantar muita coisa eu vou continuar olhando pra você com os olhos de quem ta te querendo do meu lado a cada instante 
Bia: para Ney agora vem vamos(dá a mão pra ele)

Bia e Ney volta pra sala não demora muito Felipe e Babi voltam também eles ficam conversando um tempinho até que dão falta do Gil e Betina
Felipe:cadê o Gil em ?
Neymar: ta com a Betina
Felipe: isso eu sei né, mas aonde eles estão, tão demorando muito em
Neymar: hum o que será que eles estão fazendo em
Bia e Babi: NADAAAAAAAA
Felipe: combinaram em ?
Neymar: não né Felipe elas estão defendendo a Betina, mas pode ficar calmas agente não ia falar nada de mais rsrsrs
Bia: mas antes que falassem e Felipe você não pode falar nada do Gil não ficou maior tempão lá dentro com a Babi quer falar o que em
Babi: obrigado pela a parte que me toca ta
Bia: foi mal amiga
Felipe: acontece que comigo é diferente de você que ficou ai chupando dedo, eu estava lá dentro com a minha namorada(fala puxando a babi)
Bia: chupando dedo você que pensa(fala baixinho) eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee(puxa a babi pra perto dela)
Babi: para garota de graça  
Felipe: o que você falou antes do eeee ?
Bia: eu nada priminho lindo falei que fiquei aqui chupando dedo mesmo não foi Neymar ?
Neymar: Foi foi ficamos aqui os dois chupando dedo rsrsrsrs
Felipe: ta rindo de que Neymar ?
Neymar: eu em Felipe ta neurótico hoje, to rindo do jeito que tu falou
Felipe: espero que seja isso mesmo em
Gil: fala ae
Neymar: Gil o Felipe tava querendo saber onde você tava ?
Gil: qual foi Felipe aonde eu estava é segredo
Felipe: falei nada não Gil ele que ta querendo saber onde você tava só pq ele ficou ai chupando dedo
Gil: chupando dedo ue mas o Ney a Rafa tava falando que você ia ficar com a Bia
Felipe: o que é por isso que você s dois ta rindo da minha cara
Gil: fala sério Felipe tu não sabia ?
Felipe: não cara sabia não e esse mlk não me falo nada( da um tapa em Ney)
Neymar: tem nada pra fala não si eu tiver saindo com ela i ai vai fazer o que rsrs
Felipe: te mata (fala levantando)
Bia: para de graça Felipe quem ta saindo sou eu né então eu nunca opinei em nada em relação as garotas que você sai
Felipe: pow Bia mas com você é diferente eu me sinto como se fosse o seu irmão mais velho
Bia: eu sei Felipe por isso que eu nunca comentei de garoto nenhum perto de você pra você não da chilique atoa né
Felipe: chilique eu só to querendo te defender de muitos idiotas que tem ai fora
Betina: a se ele soube o que o cadu fez
Bia: cala a boca garota(taca alm,ofada nela)
Felipe: mas o cadu não é o que saia com a Babi ?
Betina: não felipe o cadu sempre saiu com a Bia eles ficaram durante 4 meses mas só que acabou por causa de umas coisas que o cadu andou fazendo
Felipe: é dona Bia bom saber, mas o que ele fez e quem é ele ?
Neymar: ele é o Carlos Eduardo lembra Felipe o valentão da escola, só que ele continua lá ele não passou
Felipe: oque aquele garoto ele te fez nada não né ?
Bia: não Felipe ele não fez nada, agora tchau que eu to indo embora
Gil: já ? foi a ultima a chegar e a primeira a ir embora a não pode ficando ai
Neymar: gente bora lá pro jardim bora

Via todo mundo pro jardim e Fernanda desce pra ir embora ela não viu as meninas e nem as meninas viu ela(ainda bem), eles ficam maior tempão no jardim e bem na hora que vai todo mundo embora cai um temporal

Felipe: e agora como agente vai embora ?
Bia: isso eu também quero saber
Babi: ai Bia se for ir embora eu vou pra sua casa pq a Rebeca foi pra casa do namorado dela e deve dormi por lá e eu tenho maior medo de trovoada
Bia: ta amiga dorme lá em casa  e você be ?
Betina: minha mãe mandou uma mensagem mandado eu fica aonde eu estou até a chuva passar e depois ir pra casa e qualquer coisa ligar pra ela, pra minha mãe eu to na sua casa amg
Gil: gente esse temporal não vai passar tão cedo
Neymar: tem certeza Gil, por isso que eu acho melhor vocês dormi aqui hoje pra mim tudo bem meus pais não vai brigar mesmo e nem volta hoje
Felipe: só vou dormi aqui com uma condição
Gil: qual ?
Felipe: se for pra dormi agarradinho com a minha namorada(666
Gil: nossa já ta assim


Próximo capitulo não perca hahaha

Créditos da @FcFrauches 

Um comentário: