quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo 15

Bia: meninas vo lá em cima escolher uma roupa
Babi: ta amiga, eu e a be vamos fica  aqui vendo TV
Bia: ta tranqüilo então(fala subindo)

Bia esquece o cel lá embaixo na sala de repente o cel começa a tocar

Betina: Quem é ?
Babi:  Neymar
Betina: atende né babi
Babi: será que eu devo
Betina: sem charme dona Bárbara atente logo isso
Babi: ta bom

Inicio da ligação
Babi: alô
Neymar: bia ?
Babi: não Neymar , é a babi a bia foi tomar banho
Neymar: sabe se ela vai demorar ?
Babi: acho que um pouco, sabe ela vai almoçar lá na casa da mãe dela
Neymar: ataaa vai pra casa da minha sogrona ela rsrsrsrs
Babi: muito palhaço você rssrs, Neymar ?
Neymar: oi
Babi: é que eu não devia ta me metendo sabe, mas essa é a oportunidade única de você encontra a mãe e o pai da bia juntos :S
Neymar: olha só babi....
Babi: desculpa neymar é realmente agora eu to pensando eu não devia me meter em nada
Neymar: calma eu nem falei nada, eu adorei a idéia, mas é que eu  to com medo
Babi: medo?
Neymar: é se a mãe dela não gosta da minha presença lá, como é que fica
Babi: faz o seguinte anota o endereço da casa da mãe dela e daqui a 10 minutos tu me liga, que eu vou liga pra tia Celina ta
Neymar: ta babi daqui a dez minuto eu te ligo mas passa logo o endereço
Babi: o endereço é (xxxxxx)
Neymar: brigadão babi, tchau
Babi: nada tchau

Fim da ligação
Betina: é isso mesmo que eu to pensando
Babi: é e você não vai falar nada
Betina: caraca eu queria ta lá na casa da tia pra vê essa cena
Babi: mas não vai ta e nem vai falar nada pra ela pq vai ser surpresa
Betina: aff :S
Babi:to indo lá dentro ligar pra tia, toma o cel dela se ela desce e pergunta se alguém ligou fala que o Neymar ligou mas não foi nada demais não(joga o cel)
Betina:tá
Inicio da ligação
Babi: alô
Dora: alô
Babi: Dora sou eu a babi, queria saber se a tia ta ai ?
Dora: dona Celina está sim
Babi: então chama ela lá pra mim rapidinho
Dora: ta bom só um estante
Dora vai até a sala
Dora: dona Celina, telefone pra senhora
Celina: quem é Dora ?
Dora: é a Babi
Celina: a Bárbara
Dora: é dona Celina a babi quer falar com a senhora
Celina: será que aconteceu alguma coisa ?
Dora: se aconteceu é melhor a senhora ir logo atender ela pra poder saber né
Celina pega o telefone
Celina: oi babi aconteceu alguma coisa com a bia ?
Babi: não tia, é que eu queria fazer um pedido pra senhora
Celina: pode fazer minha linda
Babi: tia é que a bia ta namorando e o namorado dela queria pedir pra namora com ela em casa mas só que ele queria falar com você e com o Aurelio juntos, então eu falei pra ele ir na sua casa mas ele tá com vergonha pq não foi convidado pronto falei
Celina: calma minha filha respira, mas pq a bia não me ligou
Babi: não tia pq é surpresa nem ela pode saber
Celina: ataa entendi, babi faz o seguinte manda ele vim assim que ela sair de cas você me liga pra ele pra vim logo atras pra não atrasa mais o almoço pq a dona bia já está atrasada
Babi: ta tia, obrigada ta
Celina: tem nada que agradece é a felicidade da minha filha i eu apoio em qual for a decisão
Babi: ai que lindo tia, agora deixa eu desliga que vc deve ta pilhada por causa de almoço tchau tia bjs
Celina: realmente minha filha, bjs tchau
Fim da ligação, babi volta  pra sala
Betina: i ai amiga deu certo ?
Babi:claro né bonita,agora é só eu liga pro Neymar
Betina: ligo logo antes que a bia desce
Babi liga pra Neymar
Babi: Neymar deu tudo certo a tia ta te esperando lá assim que a bia sair daqui eu te ligo, agora eu vou desliga pq ela já ta descendo
Neymar: blz babi, tchau
Fim da ligação

Bia: quem era babi ?
Babi: Beck querendo saber se eu não tenho mais casa  rsrsr
Bia: tinha que ser a Rebeca né, meninas to indo ta fiquem a vontade qualquer coisa é só chamar a Ana
Betina: nem precisa se preocupa eu já sou de casa, agora amiga tu ta linda em
Babi: até pra um almoço ela se arruma toda
Bia: é claro né bonitas, que eu tenho que ficar linda não sei quem eu vou encontra no caminho(666
Betina: muito assanhada cara
Bia: nem um pouco rsrsrs, bjs amores
Meninas: bjs
Bia sai pega um táxi, babi liga pro neymar ir pra lá, bia chega na casa da mamis dela e entra Ney fica do lado de fora esperando um pouco

Bia: chegueiiiiii
Julia: irmã mais linda que eu tenho(pula no colo dela)
Bia: minha linda que saudade de você
Julia: i eu Bia to morrendo, bia temnoção eu só tenho 5 anos to dormindo sozinha aaa tem mais(ela para e olha pra todo mundo)
Bia: fala Julinha
Julia: abaixa aqui que eu vou falar no seu ouvido
Bia: ham ?
Julia: a cruela quer pega o meu quarto eu escutei ela falando pra Camila e pra Tati
Bia: é então fica quietinha pq isso não vai acontecer
Julia: então ta bom
Celina: da pra vc desgruda da minha filha que eu quero falar com ela em dona Julia
Julia: aii mãe só vou solta pq é pra você
Celina: minha filha que saudades(abraça forte)
Bia: a mãe você nem sabe o quanto eu sinto falta de você(fala chorando)
Fernanda: começou o drama(fala baixinho)
Pedro: falou alguma coisa ai Naja ?
Fernanda: aff garoto chato meu
Pedro: felicidade alheia te incomoda né Fernanda
Fernanda:some daqui seu nerd, vai lá abraça a sua irmã
Pedro: biaaaaaaaaaaa(abraço)
Bia: meu deus quanta saudades
Pedro: muita cara sinto falta de você dava tudo pra te ter aqui de volta cara
Marcelo: gente então pq não acabamos com esse sofrimento, Bia eu quero te pedir desculpa e pedir pra você volta pra cá(abre os braços tipo me abraça)
Bia: Marcelo eu até aceito as suas desculpas mas mora aqui de novo é um assunto que eu tenho que pensa
Marcelo: eu espero, mas e ai desculpado ?
Bia: sim (abraço)
Fernanda: oi bia(ar de deboche)
Bia: oi Fernanda, como vai o cadu ?
Fernanda:  vai muito bem
Pedro: Bia você conhece o cadu ?
Bia: claro Pedro, foi através de mim que a Fernanda conheceu ele
Celina: quer dizer que você que apresentou o cadu pra Fernanda ?e que você é amiga dele ?
Bia: não mãe eu não sou amiga do cadu e muito menos apresentei ela pra Fernanda, o cadu é meu EX e a Fernanda saiu com ele quando eu ainda estava com ela, né Fernanda ?
Fernanda: não é bem assim bia(fala sem graça afinal a cara do pai dela dava medo)

Dora:o almoço está na mesa
Celina: Dora põe mas um prato
Bia: um temos convidados
Pedro: quem é mãe ?
Celina: surpresa
Aurelio: Celina e suas surpresas
Bia: sempre boas né pai
Aurelio: sempre minha filha
Bia: vamos vê essa
Celina: tenho certeza que vão gosta
Bia: antes de todos começar a comer eu queria falar uma coisa
Marcelo: pode falar Bia
Bia: mãe e pai eu to to to to
Aurelio: ta ?
Bia: namorando (abaixa a cabeça)
Aurelio: e  cadê ele que não veio falar comigo até agora
Bia: a pai ele nem sabe que eu to aqui
Aurelio: hum to de olho
Celina: parabéns minha filha, vamos marca um almoço e chamar o rapaz aqui
Bia: ta mãe
Celina: e qual o nome dele
Campainha toca
Celina: minha surpresa chegou
Neymar: da licença
Celina: toda
Bia: Neymar (fala assustada)
Neymar: oi (fala meio sem graça)
Celina: gente esse aqui é meu genro
Bia: mãe quem te falou antes de mim
Celina: segredo :D
Bia: Betina e Babi
Celina: acertou
Marcelo:  i ai Neymar beleza ?
Neymar: tudo beleza
Marcelo: e a famila ?
Neymar: vai bem,seu Aurelio
Aurelio: pois não
Neymar: é que eu queria, pedir a sua filha em namoro, e a senhora também dona Celina
Celina: por mim tudo bem
Bia: pai
Aurelio: olha eu acho que você ta muito nova pra isso ainda mais um jogador de futebol mundialmente famoso, mas se eu proibir é pior então eu vou deixar mas tem um porem juízo em vocês dois
Bia: brigada pai obrigada mãe, agora sim é oficial(selinho no Ney)
Neymar: e pra sempre(beijo descente)
Marcelo: um brinde
Fernanda: um brinde ?
Julia: invejosa :P
Pedro: invejosa :P ²
Marcelo: sim um brinde, Dora traz um cha........
Bia: melhor suco, tem muita gente aqui com carro rsrsr
Marcelo: é mesmo, Dora suco pra todos rsrsrs
Fernanda: aff
Dora traz suco pra todos
Bia: Doraaaa
Dora: oi
Bia: pega um copo e vem brinda comigo você faz parte da minha vida e da minha felicidade
Dora: eu não sei nem o que dizer
Bia: fala nada não é só brinda
Fernanda: eu me recuso a participa desse brinde
Bia: a melhor coisa que você faz, pra quer participar se você nunca quis a minha felicidade
Fernanda: eu me recuso a participa o Neymar foi meu 1° namorado e vc acha que eu vou brinda a felicidade dele com outra não mesmo
Bia: pois bem Fernanda não participa fica de fora aplaude a minha felicidade de longe
Bia: Neymar Jr depois eu quero saber dessa historia Tim Tim por Tim Tim (fala no ouvido dele)
Neymar: pode deixar
Marcelo: um brinde a felicidade da bia e do neymar
Julinha: a deixa eu fala e que a cegonha traga logo um filhote pra você eeeeeee
Todos começa ri
Bia: ta muito cedo pra isso minha flor
Aurelio: demais até hum
Celina: chega agora o brinde
Todos : um brinde a felicidade do casal eeeeeee
Celina: agora sim podemos almoça
Bia: ainda bem pq eu to com muita fome
Aurelio: mas tinha que ficar com fome eu to ligando pra lá desde cedo e você não está ainda é a ultima chega tinha que ficar na fome
Bia: cruzes pai
Aurelio: pois bem seu Neymar quais são suas intenções com a minha filha em
Pedro: pai pelo amor de Deus, você não vai fazer um interrogatório pro menino né
Pai ninguém namora como antigamente por favor pula essa parte
Aurelio: agora nem mais com o namorado da minha filha eu posso falar mais só pq o que eu to perguntando é coisa de antigamente, comigo não tem essa não seu Pedro
Celina: Aurélio as coisa mudam hoje em dia é tudo moderno, não é mais como antigamente, que as meninas não sai mais depois das 22:00h, namorava no sofá da sala com os pais olhando, isso acabou  agora tudo mudou
Aurelio: não concordo com isso não
Bia: pai pelo amor de Deus em vamos parando, come ai o a comida ta esfriando
Aurelio: o vou te falar uma coisa, até deixo você namora desse jeito ai moderno mas juízo
Neymar: seu Aurelio a minha intenção com sua filha são as melhores isso o senhor pode ter certeza , e pode ter certeza que Juízo eu tenho de sobra
Bia: ta pai juízo aqui é o que não falta tabém
Celina: isso eu concordo
Marcelo: realmente a Bia é uma menina muito responsável e bem ajuizada 
Fernanda: aff
Julinha: aff invejosaaaaaaaaaa(fala no ouvido da Fernanda)
Fernanda: piralhaaaaaaa
Bia: o almoço ta ótimo mas eu deixei as meninas lá na casa da minha tia sozinhas e isso não é legal deixa as visitas  sozinhas
Celina: liga pra elas vim pra cá
Fernanda: nãooooooo
Bia: fica tranqüila Fernanda elas também não tão nem um pouco afim de olhar pra sua cara, bjs família adorei o almoço e a surpresa né(fala beijando o Ney)
Aurélio: hum hum hum oooo Bia(fala querendo atrapalha)
Bia: já sei pai, mas acho melhor se acostuma pq ele é meu namorado  e essa cena vai ser comum
Celina: Beatriz
Bia: ta mãe tchau bjs
Celina: bia, viaja quando ?
Bia: sábado mãe
Celina: destino ?
Bia: cidade maravilhosa
Celina: tu gosta em
Bia: muito
Aurélio: filha não vai dá pra te levar em casa pq eu to indo arruma minhas mala vou pro Rio hoje visita a sua vó e quinta to voltando pra Venezuela  volto daqui a um mês
Bia: ta pai o Neymar me leva, bjs pai vou sentir saudades me liga(abraço apertado)
Pedro: tchau Pai vai com Deus(abraço apertado)
Julia: Tio Aurélio, tchau vai com Deus (abraço)
Aurélio: o brigado julinha, Pedro e Bia pode deixa que eu vou ligar todo dia ta bjs meus amores, tchau Marcelo,Celina,Fernanda, Dora
Todos: tchauuu
Neymar: vamos bia ?
Bia: sim
Aurelio vai embora, bia se despede de todos da o recado do forro pra Dora(rsrsrsr), e entra no carro do Neymar

Neymar: bia
Bia: oi
Neymar: que tal agente mudar o nosso destino de vez de ir pra casa da sua tia ir pra outro lugar
Bia: nossa meu amor que lindo(fala toda impogada), Mas só depois que você me explica que história é essa que você é  EX da Fernanda(fala com raiva)
Neymar: pronto sabia que isso não ia presta
Bia: mas quem sabe prestaria se você tivesse me falado antes em Neymar Jr
Neymar: bia eu só não ti falei nada da Fernanda pq eu sei da sua relação com ela, i eu contando só ia piora
Bia: piora nada, pior foi agora o meu namorado mentiu pra mim e isso tudo só com 2 dias de namoro isso sim foi pior
Os dois fica em silêncio por um bom tempo até que o Neymar para o carro e diz.....
Neymar: vai ficar sem falar comigo mesmo é isso mesmo é ?
Bia: Sim
Neymar: escuta o que eu tenho pra falar pra você, a Fernanda é minha ex ? é sim EX e não atual, i eu não te contei isso pq pra mim não é necessário
Bia: quer dizer que isso não é necessário, realmente Neymar Jr conta a verdade pra namorar não é necessário, me diz então o que é “necessário” pra você ?


Continuaaaaaaaaa


CREDITOS @FcFrauches  

Nenhum comentário:

Postar um comentário