terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 14

Bia: você é um fofo *-*
Neymar: só fofo, vai falar que eu não sou bonito
Bia: é lindo sim, lindo e convencido demais pro meu gosto, agora vem vamos dormi
Neymar: Juntos ? *-*
Bia: não né, eu no quarto da Rafa você no de visitas
Neymar: que saco em dormi no quarto de visitas e sozinho, culpa da minha namorada que não quer dormi comigo =[
Bia: chega desse assunto, tchau e boa noite(fala abrindo a porta do quarto da rafa)
Neymar: psiu volta aqui(fala puxando ela)
Bia: pra que ?
Neymar: meu beijo de boa noite né
Bia: será que precisa ?
Neymar: lógico né (pega ela e abraça)
Bia: então........(beija ele)
Neymar:agora sim vou ter uma boa noite :D
Bia: bobo, tchau

Bia entra no quarto em silencio pq as meninas já estava dormindo,fecha a porta e acende a luz e vai pegar a roupa pra tomar banho quando ela ia apagar a luz

Betina: não apaga não
Bia: que susto
Babi: pensou que agente ia dormi sem esperar você pra contar tudo que aconteceu na cozinha
Bia: fofoqueiras, Rafa me anganou :P
Rafa: era pra você subi logo rsrsrs
Betina: agora conta tudo que eu to curiosa
Bia: meninas eu to namorando
Babi: eeeeeeeeeee que lindo
Betina: aeeeee babuína acho um babuíno rsrsrsrs
Rafa: betina muito boba cara rsrsrsrsrs
Bia: agora eu vou tomar banho que eu vou dormi que eu to morta
Betina: vai lá babuzinha

Bia toma banho e deita mas não consegue dormi, então ela resolve da um passei pela casa especialmente no quarto de visitas, mas antes conferi pra vê se as meninas estão dormindo mesmo .
Bia pega o celular põe na cara das meninas nenhuma delas acorda, no corredo ela tem dificuldade de encontra o quarto mas não demora muito e acha entra sem fazer barulho
 quando estava fechando a porta....

Neymar: sentiu minha falta ?
Bia: bem vamos dizer que ..........
Neymar: sentiu né rsrsrsrs
Bia: é que eu não to conseguindo dormi e as meninas tudo já dormiram
Neymar: eu também não to conseguindo dormi, mas eu tenho motivos
Bia: que motivos ?
Neymar: é que eu to namorando sabe né ?
Bia: ham sei sim
Neymra: então é que eu não consegui dormi pensando nela, entendeu ?
Bia: entendi sim
Neymar: e você pq ta acordada quais são os seus motivos
Bia: ai sabe eu ganhei um namorado, ele é lindo moreno tem uns olhos verdes que me atrai pra perto dele, ele é fofo mas tem hora que é um pouco tarado, mas sabe eu to gostando dele
Neymar: parece que temos muita coisa em comum né
Bia: é muitas você
Neymar: mas o que eu queria saber é se ela ta pensando em mim ?
Bia: sabe eu não a conheço mas acho que ela deve tá pensando sim, que menina não pensa no namorado antes de dormi rsrsrs
Neymar: fico até mais tranqüilo em escuta isso de uma menina, mas o que eu mais queria era ela qui pertinho de mim abraçadinhos vendo a lua que ta linda hoje(fala olhando da e sentando na janela de costa pra ela)
Bia: é aposto que ela deve está vendo essa mesma lua e desejando o mesmo que você e morrendo de vontade de te dá um beijo(fala abraçando ela por trás)
Neymar: e por que ela não me dá logo(fala puxando ela e sentando ela no seu colo)
Bia: ta esperando a sua iniciativa rsrsrs
Neymar: só isso e mais nada ?
Bia: ééé
Neymar: então vem cá( dá um mega beijo nela)

Depois de ficarem um tempo se beijando, os beijos foi ficando mais intensos, até que os dois cai na cama e...............

Neymar: desculpa(fala levantando)
Bia: ta, não foi nada
Neymar: nada, eu aqui de novo insistindo em uma coisa que eu já sei sua opinião e não respeite novamente
Bia: para de neura, agora agente é um casal isso vai ser normal entre agente a qualquer momento isso pode acontecer com nós dois, só acho que é muito cedo pra um casal que começou a namorar agora
Neymar: fica até melhor ouvindo você fala isso, estava me sentindo péssimo agora
Bia: sem motivos algum(selinho)
Neymar: eu acho que foi esse seu jeito que me fez gosta de você(selinho)
Bia: Ney to indo dormi sono ta exalando aqui demais
Neymar: quer dizer que ficar comigo dá sono hum hum
Bia: eu não falei isso
Neymar: quase isso
Bia: ai Neymar Jr .......
Neymar: “você me cansa”(fala imitando a bia)
Bia: chato :P, to indo
Neymar: por favor vai não eu não quero dormi sozinho aqui espera eu dormi(faz cara de pidão)
Bia: mas eu aqui você vai ficar falando o tempo todo e não vai dormi
Neymar: minha intenção era essa
Bia: palhaço(da um tapinha nele)
Neymar: a intenção era essa mas é pra mim poder ficar com você a noite toda
Bia: ata eu fico mas se em menos de uma hora você não dormi TCHAU
Neymar: ta bom

Ele se deita e põe a cabeça no colo dela e ela começa a fazer carinho, ele pega no sono ela levanta põe a cabeça dele no travesseiro e dar um beijinho nele e vai pro quarto assim que ela ta saindo do quarto o Felipe ta saindo do quarto do Ney....

Bia: agora fude* tudo o Felipe vai pensa logo besteira, caralho o que eu vou fazer agora

Bia pensa e Felipe já chegando próximo mas ainda não tinha visto ela, ela lembra que Felipe é um pouco medroso e começa a apagar e acender a luz do corredor e fazer barulho(aqueles igual a de filme rsrsrs)

Bia: psiu psiu psiu
Felipe: pow Gil para de palhaçada cara eu sei que é você
Bia: psiu psiu
Felipe pensa: caralh* acho que não é o Gil não o cara ta apagadão lá dentro, quer saber vou volta pro quarto
Bia: psiu psiu (acende e apaga a luz)
Felipe: carlh* tem fantasma nessa porra(sai correndo pro quarto)
Bia: essa é minha hora(corre pra dentro do quarto e deita)
Felipe entra por quarto apavorado e começa a chamar Gil
Felipe: Gil,Gil, Gil acorda cara
Gil: não cara deixa eu dormi
Felipe:Gil é sério tem fantasma aqui
Gil: tem não cara,deixa o Gil te explica fantasma é coisa do seu psicológico
Felipe: ta Gil não quer acredita não acredita(fala voltando pra cama)
Gil: é isso ai mano vai dormi, isso tudo é coisa do seu psicológico
Felipe: será que não foi as meninas não
Gil:cara para de viagem
Felipe: eu vou lá no quarto delas
Gil: tu ta querendo vê a babi, mas boa idéia bora lá que eu vou vê a be e falo que vi fantasma também
Felipe: tu brinca né mlk eu não vi nada eu escutei uns psiu e a luz do corredo ficou apagando e acendendo
Gil: a Felipe isso deve ser por causa da chuva cara, vai dormi vai
Felipe: ta mas de manhã não comenta nada com ninguém não ta, sabe né se tu falar vai ficar geral me soando e não dá certo
Gil: ta Felipe agora vai dormi

Logo amanhecer eles toma café,Gil fica lá na casa do Neymar, Bia e as meninas pegam um táxi e vão pra casa de bia

Betina: chegamos
Bia: enfim em casa, mas não por muito tempo
Babi: por que amiga ?
Bia: almoço daqui a pouco na casa da minha mãe
Babi: ata mas amiga a casa da sua mãe é a casa da
Betina: lixudaaaaa da Fernanda
Bia: poxa gente na boa eu não to com a menor vontade de entra naquela casa, mas tenho que ir o Marcelo quer me pedir desculpa
Babi: é amiga pensando nisso realmente você tem que ir
Betina: a bia lava mal não mas eu não aceitava as desculpa desse cara não, dá pra vê que ela é igual a filha dele filha de cobro..
Babi: cobro betina?
Betina: é amiga masculino de cobra
Babi: fala o ditado certo que é melhor fala amiga
Bia: kkkkkkkkkkkkkkkkkk betina “cobro” essa vai entra pro seu dicionário ta
Betina: jura :P chata
Bia: também te amo ta :P

Telefone da bia toca
Betina: atende
Bia: é o meu pai
Babi: por isso mesmo que você tem que atender
Bia: não, ele quer que eu vá com ele, eu não to nem muito afim de ir
Babi: caraca Bia tu também em acabou de falar que vai pq o Marcelo quer te pedi desculpa
Bia: mas deixa tocar, eu vou mas tarde o almoço é 12:00 eu vou 13:30
Betina: e vai falar o que pro seu pai ?
Bia; telefone fora de área :D
Betina: nossa e você não acha que ele vai ligar pra cá não ?
Bia: i é calma ai, anaaaaaaaaa(fala gritando)
Ana: o que, que aconteceu (fala apvorada)
Bia: nada não Ana, só quero te fazer um pedido se meu ligar fala que eu não to em casa
Ana: mas bia minha filha você ta aqui na minha frente
Bia: mas você vai falar que eu não to
Ana: a bia mentira não é comigo e nem é o meu forte
Bia: a aninha linda do meu coração você vai fazer esse favor pra mim(fala se ajoelhando)
Ana: ta tá ta eu vou fazer mas agora levanta desse chão menina
Bia: já to levantando, obrigado aninha (fala beijando ela)
Ana: o que você não pede chorando que eu não faço rindo né
Bia: Ana você vai me livra de uma hora olhando pra cara da Fernanda
Ana: a Bia pq você não me falou que ia na casa da sua mãe, agora quero que você me faça um favor
Bia: pode pedir
Ana: fala pra Dora que domingo de tardinha tem um forrozinho do bom pra gente ir
Bia: um forrozinho, aposto como deve ter um bofinho lá né dona Ana
Ana: bofinho ?
Betina: é paquera Ana isso que a bia quer dizer
Ana: ata vocês e essa linguagem moderna
Babi: Ana lá tem muito garoto bonitinho ?
Bia: é dona babi vou falar pro Felipe
Ana: Felipe o que, que tem o Felipe ?
Bia: Ana ele e a Babi ta namorando
Ana: felicidades minha filha(abraça babi)
Bia: vai me deseja pra mim também não ?
Betina: é mesmo pra mim também
Ana: a quem são os pretendentes
Betina: o Gil *-*
Ana: bia vai me dizer que você é o Neymar ?
Bia: é ele sim aninha *-*
Ana: então felicidades a todas e juízo minhas lindas
Todas: obrigado
Ana: agora deixa eu ir que tem muito serviço na minha cozinha(fala saindo)

Continua
Gente eu preciso saber se vocês estão gostando ou se quer que mude alguma coisa, gente eu preciso das criticas de vocês, assim como todo autor precisa pra melhora tem que ter criticas e elogios aaa lembrando se alguém quiser da alguma sugestões pode mandar por comentário ou no meu FC que é o @FcFrauches eu aceito com maior carinho, meninas próximo capitulo almoço na casa da mãe da bia e uma surpresa, a e nos próximos capítulos a viagem das meninas afinal as férias já estão acabando né , Kisses da Frauchezinha

Credito @FcFrauches 

Nenhum comentário:

Postar um comentário