quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Capitulo 13


Capitulo 13



Babi: Felipeee(fala bem séria)
Felipe: o que foi, eu não falei nada demais o Gil que ta falando merda
Gil: foi mal ai Babi
Betina: foi péssimo né Gil, mas agora vem aqui comigo pra gente conversa vem(fala puxando ele e sentando no sofá)
Neymar: é sem querer atrapalhar o casal
Gil: mas já atrapalhando
Neymar: eu, Felipe, Babi e Bia ainda estamos aqui na sala, e não samos obrigado a vê vocês dois na troca de afeto um pelo outro  valeu rsrsrsrs
Betina: que vergonha(fala toda vermelha)
Bia: eu não acredito que eu to ouvindo isso
Babi: nem eu amiga ainda mais vindo da Betina que se diz tão, tão
Betina: tão o que ?
Bia: sem vergonha
Betina: vocês tão acabando comigo cara (senta no sofá toda tristinha)
Bia: olha babi que dó
Babi: nem fala bia ta dando dó dó dó ooooo
Bia: vem aqui minha sem vergonha vem(voz de criança)
Babi: vem bebezinha linda da babi (voz de criança)

Bia e Babi cai em cima de Betina dando abraço beijo dão risadas altas gargalhadas e os meninos em pé sem entender nada  e começam a conversa sobre elas, elas nem ai ali no sofá se abraçando e rindo que nem perceberam que já estavam no chão

Neymar: realmente vocês dois tão bem em Gil e Felipe cada um com uma doida
Gil: tu não fica atrás não, ta pensando o que a Bia ta parecendo ser a mais doida de todas, realmente se daqui pra frente vocês tiverem algum junto a meu amigo você vai está na mesma situação que nós
Felipe: Ney fala sério tu ta pegando a minha prima mesmo cara?
Neymar: pegando não vamos dizer que se conhecendo 
Felipe: olha lá em cara to ti falando serio se você abusa o fazer alguma coisa com ela eu esqueço a nossa amizade e parto pra cima de tu
Neymar: calma Felipe pode ter certeza eu não vou fazer nada que ela não queira rsrsrsrsrs
Gil: ai Felipe ta zuando com a tua cara
Neymar: to não Felipe, qual foi Gil ta querendo me vê morto vai o Felipe é meio maluco
Felipe: sou maluco não só to protegendo os bens da família
Gil: que bens em
Felipe: tu ta maluco Gil ? rsrsrs
Neymar: ta pedindo pra ganhar porrada né  rsrsrs
Gil: calma ai rapaziada não falei nada demais rsrsrs
Felipe: Neymar
Neymar: oi
Felipe:  se você e ela ta saindo mesmo desde agora te desejo tudo de bom pra você meu parceiro que você seja muito feliz, só não vou te desejar boas vindas a familia pq vocês dois ainda não tão namorando né( fala apertando a mão e dando abraço)
Gil: é meu  parceiro parabéns pra você é mais um ataque do mlk conquista
Neymar: pow desejo felicidades pra você também, Felipe que já ta namorando, Gil só ta ficando mas merece muita felicidades também ( aperta a mão dos meninos)
Gil: caraca eu na pedi a betina em namoro não, porr* eu sou um lerdo
Neymra: pede agora
Gil: como ? só se eu entra no meio dessas doidas
Felipe: ta esperando o que ?
Gil: é mesmo vou puxar ela dali agora

Gil vai em direção as meninas tira a Betina do chão pega ela no colo, levanta ela no alto, as meninas sem entender nada paralisa legal e fica olhando
Gil: Betina(fala bem sério
Betina: oi, eu não fiz nada ta
Gil: realmente você não fez nada eu que fiz
Betina: o que ?
Gil: esqueci de te fazer esse pedido
Betina: qual ?
Gil: quer namora comigo ?
Betina: ai que lindo é claro que eu aceito  né Gil( fala dando selinho nele)
Bia: que fofo
Babi: a eee desencalhou kkkkkkkkkk
Betina: sem graça rsrsrsrs
Bia: gente ?
Felipe: fala
Bia: to com fome
Felipe: novidade né garota
Bia: i chato novidade nada até que hoje ela demorou a vim sabe
Felipe: vai ficar com fome se depender de mim
Neymar: vem vamos lá na cozinha prepara alguma coisa
Bia: alguém mais vai querer
Gil: não vou ficar aproveitando a minha namorada
Bia: ai meu Deus que melação e olha que começou a namora hoje em, Felipe, Babi vai querer ?
Felipe: não vou fazer a mesma coisa que meu amigo Gil
Bia: aff
Felipe: ta falando isso pq ta i sozinha
Bia: ....’
Neymar: ta escutando isso pq quer
Bia: ai ai Neymar Jr você me cansa

Neymar pega a Bia encosta ela na parede e começa beija ela e fala com uma voz bem maliciosa no ouvido dela  

Bia: calma ai Neymar para,para,paraaaaa(empurra ele e fica meio nervosa)
Neymar: foi mal desculpa é eu extrapolei, mas eu não entendi pq você ta nervosa
Bia: ta desculpado, mas quem disse que eu to nervosa eu em você,você(começa a gagueja)
Neymar: você é uma gracinha gaguejando e nervosinha
Bia: eu não to nervosa (fala gritando)
Neymar: realmente você não está nervosa eu que to rsrsrsrs(ney vai até a geladeira e pega um copo de água)
Bia: para de ficar me zoando com a minha cara
Neymar: eu não to zoando com a sua cara, to apenas rindo você ficou nervosa atoa
Bia: atoa você me imprensou na parede falou aquelas coisas no meu ouvido todo maldoso(fala meio estérica)
Neymar: para de grita que daqui a pouco você acorda até os vizinhos, toma bebe essa água
Bia: me dá aqui, mas você fica ai de longe nem encosta em mim enquanto esse seu lado tarado não for embora
Neymar: tarado, você ta falando que eu sou tarado(fala chegando perto dela)
Bia: se afasta
Neymar: calma garota só vou no armário pega alguma coisa pra você comer
Bia: não pode ficar ai perdia a fome
Neymar: para de graça você ta fazendo uma tempestade em um copo d’água
Bia: tempestade em um copo d’água, você cheio de segunda intenções pro meu lado
Neymar: Bia não sei pq esse desespero todo, um dia isso vai acontecer com você como acontece com todas as meninas
Bia: você ta querendo dizer o que com isso ?
Neymar: a sua virgindade
Bia: você ta querendo dizer que eu sou virgem é ?
Neymar: pq você não é ?
Bia abaixa a cabeça e fica em silencio
Neymar: o que foi que eu fiz agora ?
Bia: nada não, você não fez nada
Neymar: é por que essa tristeza toda
Bia: Ney eu perdi minha virgindade no Rio com um garoto que eu gostava muito, depois disso passou duas semanas e ele me largou me falou quase as mesmas coisas que o cadu me falou naquela noite da balada, eu fiquei arrasada não tinha nada e nem ninguém que tirasse aquilo da minha cabeça, eu e ele já tinha um ano e três meses junto e nunca ia esperar isso dele podia espera de qualquer um, mas dele não eu confiava ele dizia que me amava e que agente ia casa ele fazia planos pra nós dois e me fez acreditar em tudo,pra acaba comigo descobri que a Danielle que falava que era minha amiga estava grávida de dois meses e que esse filho era do Juan isso acabou comigo ainda mais eu não conseguia aceita,mas enfim tive que aceita e para isso acontecer depois de alguns meses consegui superar isso tudo comecei a ficar com o Danilo uma pessoa maravilhosa como amigo mas como namorado não da certo ele era muito galinha não me traiu simplesmente pediu pra termina e começou a sair com a Larissa tão juntos até hoje e os dois são meus amigos
Neymar: nossa Bia que barra e que garoto FDP
Bia: mas esquece eu prefiro pensa que o Juan foi só mas um ficante e que entre eu e ele não aconteceu nada e que eu ainda sou virgem :D
Neymar: essa foi a melhor maneira de você esquece isso tudo ?
Bia: foi a melhor
Neymar: Bia (fala chegando pertinho dela )
Bia: oi
Neymar: eu prometo que enquanto eu estiver com você pode ser saindo,ficando,namorando eu nunca vou fazer com você o que esse Juan fez com você tá, e tem mais prometo que pra você nunca vai falta carinho pq eu to gosto de você de verdade(põe a mão no pescoço dela e beija ela)
Rafa: desculpa atrapalhar o casal mas já é meia noite e o povo já foi dormi, vocês dois vão dormi não ?
Neymar: daqui apouco Rafa
Bia: é cunhadinha daqui apouco agente dorme
Neymar & Rafa: o que que você falou?
Bia: pra que o espanto eu só falei “cunhadinha”
Neymar: quer dizer que você não quer mais pensa ?
Bia: não
Neymar: e nem deixa rola pra lá na frente vê no que vai da ?
Bia: não
Neymar: quer dizer que você, quer ser minha namorada e aceita namorar comigo ?
Rafa: agora é “Sim” né Bia  rsrsrs
Bia: Rafa sua Boba, claro que a resposta é sim rsrsrs
Rafa: bem vinda a família cunhada
Neymar: eu nem acredito nisso
Bia: a é não acredita mas pode acreditar acabou a historia de ficar saindo só você,Felipe,Gil e os meninos agora você tem namorada
Neymar: fala de novo eu tenho o que ?
Bia: N-A-M-O-R-A-D-A
Rafa: to saindo esse papo vai render bia quando subir é só se acomoda lá no meu quarto as meninas já estão dormindo, separei uma roupa pra você tá em cima da cama que você vai dormi
Neymar: e cadê os meninos ?
Rafa: estão apagadão na sua cama rsrsrs
Neymar: na minha cama ?
Rafa: éé na sua cama, vai ter que dormi no quarto de visitas rsrsrs
Neymar: a não
Rafa: fui boa noite pros pombinhos, bjs
Bia: pra você também bjs
Neymar: eu também quero beijo(fala fazendo biquinho)
Bia: mas é pra já(da um selinho nele) Ney bora subi ?
Neymar: a não quero ficar aqui, já não vou dormi no meu quarto bem que eu podia dormi acompanhado né (666
Bia: sonha dormi comigo só depois do casamento(sai andando)
Neymar: vamos na igreja marca logo essa data então rsrsrs
Bia: isso tudo é só pra dormi comigo ? rsrsrs
Neymar: não só pra dormi é que eu to fazendo tudo pra te ter do meu lado o tempo todo :D


Continuaaa

2 comentários: